Total de visualizações

!!

!!

Vereador Nonato Filho leva à Tribuna, novas reclamações dos cidadãos ipuenses, de cobranças indevidas da Autarquia Municipal do Meio Ambiente

 

O vereador Nonato Filho levou à Tribuna Vereador Francisco das Chagas Torres, da Câmara Municipal de Ipu, na sessão ordinária desta terça-feira (16/04), novas reclamações de cidadãos ipuenses contra a Autarquia Municipal do Meio Ambiente.

Nonato declarou que as reclamações se referem à cobranças de taxas com valor exorbitante, em um aparte o vereador Elisafran Mororó, relembrou da emenda que foi feita ao projeto da criação dessa autarquia, que veta as cobranças de taxas e multas, ou seja, os procedimentos neste sentido são indevidos, irregulares.
 
O vereador Nonato Filho solicitou a construção de uma passagem molhada para a localidade de Pai Gonçalo, comunidade que durante o período invernoso fica ilhada. Reivindicou a revitalização do chafariz de Lajes, e um ponto de apoio na saúde, ou até mesmo a construção de uma UBS, tendo em vista a grande necessidade do povo da citada comunidade nesta área. Nonato Filho disse ser contra o projeto do consórcio dos resíduos sólidos, tendo em vista a situação dos concursados exonerados que ainda não foram reintegrados na sua totalidade, haja vista o projeto precisa de uma ampla discussão. 

Confira na sonora abaixo o pronunciamento de um dos político mais promissórios do Ipu, vereador Nonato Filho, que finalizou fazendo uma breve comparação do momento auspicioso do desporto de Pires Ferreira, com o decadente desporto de Ipu. Ouça: