Total de visualizações

!!

!!

Vereador Nonato Filho solicita a urgente intervençao do poder público nos locais em Ipu que sofrem com as chuvas

 

O vereador Nonato Filho na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu desta terça-feira (23/04), solicitou do poder público municipal a urgente intervenção nos locais que mais sofrem com as fortes chuvas que estão caindo no município. Muitos pontos de alagamentos, estragos causados pelas forças das águas nos acessos e nas próprias residências. A rua Maria Lopes, bairro Alto da Boa Vista, já virou um caso clássico dessas questões.

Nonato filho falou das visitas que fez as comunidades do Sertão na Sexta-feira Santa, sobretudo as cercanias do distrito de Flores e adjacências. O edil se associou a indicação do colega Gleyson Azevedo, a respeito do Loteamento Miramar que está em situação deplorável.

Nonato Filho cobrou a iluminação pública do Sítio Macaco, devido a escuridão, duas residências foram invadidas e os bandidos levaram objetos, pertences dos moradores. Como é de praxe do discurso do jovem parlamentar, ele falou sobre o desporto; Jogos Abertos Escolares, o fracasso de público e parabenizou os representantes do Ipu; Cearazinho do Sítio Macaco e Cruzeiro do Olho D'aguinha, na Copa União Ipu/Ipueiras. O vereador contou com os partes dos colegas de bancada; Ivo Sousa e Hilton Belém.

Confira na sonora abaixo o pronunciamento de um dos políticos mais promissores do município de Ipu; Nonato Filho: