Total de visualizações

!!

!!

Através de Requerimento o vereador Hilton Belém propõe a ampliação do Perímetro Urbano da cidade de Ipu


O vereador dos projetos essenciais Hilton Belém, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu, desta terça-feira (28/05) propôs ao executivo municipal através de Requerimento a ampliação do Perímetro Urbano da cidade de Ipu-CE, a criação de um novo bairro e o reordenamento dos bairros e ruas, conforme o Plano Diretor do Município.

Requerimento.
O parlamentar iniciou o pronunciamento parabenizando o Cearazinho do Sítio Macaco pela conquista do título da Copa Ipu/Ipueiras de Futebol, manifestou o seu repúdio ao atentado contra a Rádio Regional de Ipu AM 1520, quando contou com os apartes dos colegas; Eduardo Ximenes, Arlete Mauricéia e Evaldo Gomes. 

Hilton Belém falou da situação do ônibus escolar da região de Engenho dos Belém, transporte sem as mínimas condições de conforto e segurança para transportar os estudantes, pede providências urgentes ao poder público municipal, para que haja a substituição por outro com melhores condições. 

Confira na sonora abaixo o pronunciamento na íntegra do vereador Hilton Belém na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, nesta terça-feira (28/05):