Total de visualizações

!!

!!

Bombeiros resgatam corpo de jovem que se afogou no açude Araras, em Varjota

Passadas 24 horas, mergulhadores do Corpo de Bombeiros da cidade de Crateús resgataram o corpo de um jovem, que se afogou na manhã desta quarta-feira (15), no açude Araras, na cidade de Varjota.
Segundo populares, Francisco Tiago Linhares da Silva, 19, residente no bairro Pedreira, teria tentado atravessar uma área conhecida como "Cachoeira", mas sem muita experiência, acabou submergindo e desaparecendo nas águas.
Momentos após o desaparecimento, pescadores e mergulhadores locais fizeram um intenso trabalho de buscas, mas não conseguiram localizá-lo. Por volta das 8h30, dois bombeiros chegaram ao local e aproximadamente às 11h20, conseguiram resgatar o corpo, que foi levado para o Instituto Médico Legal de Sobral.
Atualmente, o reservatório está com 63,69% da sua capacidade, de acordo com a Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (COGERH). Por conta do grande aporte nestes últimos três meses, moradores da região alertam para o cuidado em tomar banhos, para não entrarem em áreas de profundidade e não contabilizarem mais uma estatística de afogamentos.








Fonte: A Voz de Santa Quitéria