Total de visualizações

!!

!!

Denúncia de mau atendimento na saúde pública do município de Ipu, ouvinte do FD da Rádio Regional, desabafa!

 

A saúde pública do município de Ipu sempre foi alvo de reclamações, nesta quarta-feira (15/05), o programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, apresentado pelo combativo radialista Hélio Lopes, recebeu a denúncia da senhora Francilene, residente no bairro da Mina, de mau atendimento, de insuficiência na saúde pública de Ipu.  

Segundo a senhora em questão, chegou no Hospital Municipal, com náuseas, dor de cabeça, tontura, por volta dás 06h00 do último sábado (11/05), e foi dito para a mesma que teria que esperar até depois dás 07h00, pois era no horário em que o médico(a) poderia atender. sem suportar essa situação foi numa farmácia aferiu a pressão, e constatou um de pressão.   

A senhora Francilene cobra também ao secretário de saúde um melhor atendimento nos postos de saúde, por exemplo no seu PSF, são apenas três dias por semana, e funciona somente um expediente.

Acompanhe  mais uma denúncia enviada via WhatsApp para a nossa Redação:

"Tenho uma breve denúncia ao Hospital Municipal de Ipu, hoje meu sobrinho foi internado lá, e o Dr. Cacá, pediu um raio-x, porém esse raio-x foi feito particular, no outro hospital, por R$ 75,00, pois bem, foi realizado fora do Hospital Municipal esse exame, eles alegaram que o aparelho é só para quem tem os ossos quebrados e não para outros casos. Sendo que o caso dele foi diagnosticado com pneumonia! O que lhe contei do meu sobrinho, está acontecendo com a irmã dele também, acabaram de mandar ela tirar um raio-x no particular também, ou seja, pagamos R$ 150,00 somente para tirar dois raio-x do peito! Me informaram que a máquina está quebrada. Será mesmo? Deixo aqui minha indignação com a atual administração do Ipu, que está decepcionando cada vez mais! Eu me chamo Lucas e meu sobrinho se chama Samuel, 16 anos".

Assista o vídeo da denúncia da senhora Francilene no FD desta quarta-feira (15/05), produção do radialista Edivaní Lopes: