Total de visualizações

!!

!!

Denúncia: Transporte dos professores da Escola de Ingazeiras, em situação de sucateamento, coloca em risco a integridade física dos mesmos

Pneus da D20 Transporte de Professores.
Carro D20, que faz o transporte dos professores que lecionam na escola do distrito serrano de Ingazeiras, em situação de sucateamento, coloca em risco a integridade física desses profissionais da educação e de outrem. 

O carro D20, faz o transporte dos professores da Escola de Ingazeiras, turno da noite, e além do vidro do para-brisa está com uma fissura; rachado, tem pneus carecas, ocasionando o risco iminente de um acidente trágico. 

A "gota d'água", foi quando o pneu baixou, e foi observado por todos cujo pneu estava careca, quando o motorista foi fazer a troca, ao colocar o estepe, este estava em pior situação que os demais. Em face dessa situação deplorável, deprimente, os profissionais da educação que utilizam o referido transporte, acordaram em paralisar as atividades, e voltarem somente quando houver um transporte em melhor situação. 

A nossa reportagem entrevistou o cidadão, funcionário público que atua na escola da Ingazeiras e utiliza o transporte em questão, o vigilante Silderlândio Amarante: