Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, Indivíduo embriagado conduzindo uma motocicleta, recebe voz de prisão após xingar e ameaçar guardas municipais

Moto do acusado.
Na noite deste sábado (18/05), por volta dás 21h00, na avenida Dr. Darcí Corrêa, centro da cidade de Ipu, populares acionaram a GCM, informando que um indivíduo estaria em uma motocicleta sem condições de conduzir.

A GCM fez o deslocamento e o abordou, o mesmo resistiu dizendo que ninguém recolhia a moto dele, xingou os agentes públicos, usando palavras de baixo calão, e que ele era matador de polícia. A Guarda não teve outra alternativa a não ser dá voz de prisão e conduzir o mesmo para os procedimentos necessários.

Passando em São Benedito o acusado de nome Fábio Rodrigues Araújo, 25 anos, residente na rua Edilson César, bairro Alto da Boa Vista, condutor da Moto Honda Biz, placa NRC-0934, inscrição de Guaraciaba do Norte, foi submetido ao exame do Bafômetro por um agente do Detran, e o resultado indicou 1,27 MG/L de álcool no organismo do mesmo. O conduzido ainda ofereceu dinheiro aos guardas, cometendo mais uma ilicitude; crime de suborno. 

Composição da Guarda Civil Municipal de Ipu que atendeu a referida ocorrência: GCM Carlos, GCM Andrade, GCM Soares e GCM Ivanildo.