Total de visualizações

!!

!!

Estrada das Quebradas da Serra, a saga continua: Prefeitura executa trabalho de emergência, e atoleiro fica pior (vídeo)

 


A saga da estrada das Quebradas da Serra, da cidade de Ipu-CE, continua. No último sábado (27/04), a Prefeitura resolveu executar um trabalho de emergência, um paliativo obviamente, com o sentido de amenizar a situação de extrema dificuldade de tráfego.

De acordo com as afirmações de moradores da região o serviço foi mal executado e aumentou sobremaneira o atoleiro que já era imenso. No trecho denominado Beira Rio, é considerado o mais crítico, mais complicado, é onde a estrada corre o risco de ser cortada, e deixar os moradores das cercanias ilhados. 

Carros pequenos, de médio porte, grandes (ônibus escolares) enfrentam um verdadeiro Rally, cuja vitória é chegarem sãos e salvos no seus respectivos destinos. Todo esse sofrimento causado pelas fortes chuvas, tem como fator complicador a falta de planejamento de uma gestão pública preocupada mais com as questões políticas, do que com as necessidades prementes da população.


Assista vídeo gravado do trecho denominado Beira Rio, considerado o mais complicado, e onde a Prefeitura colocou umas carradas de barro, e a chuva carregou parte e o resto transformou em um enorme atoleiro. Veja: