Total de visualizações

!!

!!

Homem é lesionado a pauladas na cabeça durante a madrugada em Tianguá, suspeito do crime é preso pela PM



Um homem de 44 anos foi gravemente ferido na cabeça durante a madrugada desta quarta (01/05), no bairro do Estádio em Tianguá. O caso ocorreu por volta das 02h00 em uma rua localizada próximo ao prédio do Liceu. 
Policiais Militares foram acionados para uma ocorrência de agressão a pauladas e ao chegar no local encontram Antônio Pereira Neres, caído em frente a própria residência gravemente lesionado na região da cabeça. A equipe do Resgate foi acionada e a vítima foi socorrida ao hospital de Tianguá, onde após atendimento foi transferido para Sobral em razão da gravidade das lesões.

Os policiais realizaram diligências e o suspeito do crime foi localizado e identificado como Francisco Rogério Marques de Lima, 36 anos, que mora em frente a casa da vítima. De acordo com informações dos policiais, Rogério confessou ser o autor das lesões e afirmou que o motivo teria sido em razão da vítima em companhia de um amigo estar fazendo barulho em frente a sua casa.

O agressor foi preso e conduzido à Delegacia de Tianguá, onde foi apresentado ao Delegado Dr. Anastácio Aguiar, que realizou a autuação por crime de lesão corporal. 




Fonte: Ibiapaba 24 horas