Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Praça Esportiva do bairro Pedrinhas volta a ficar sem energia elétrica, e moradores lamentam situação

Energia puxada de uma residência por uma extensão.
Praça Esportiva do bairro Pedrinhas desta cidade Ipu-CE, voltou a ficar sem energia elétrica, após somente dois meses da religação, moradores lamentam a situação que já se tornou comum, e solicitam providências urgentes, tendo em vista a obrigação do poder público municipal. 

A Praça Esportiva Joaquim Lira, encravada na rua México do Conjunto Habitacional do bairro Pedrinhas, é um equipamento de grande utilidade para os moradores do referido bairro, porém, a comunidade tende a usufruir no turno da noite, com as caminhadas, a juventude na prática de esportes, ou em eventos sociais, e a criançada nas brincadeiras comuns a idade, mas na escuridão fica totalmente inviável.

A Praça Esportiva Joaquim Lira, após ser inaugurada ficou pouquíssimo tempo com as luzes acesas, e por uma falta mesmo de vontade política, administrativa, acredito, teve seu fornecimento cortado. Há dois meses houve a religação e neste domingo (19/05), a ENEL cortou, retirando até mesmo o medidor (relógio). 

Grupos de dança que fazem ensaios, a quadrilha junina do bairro tiveram que puxar uma extensão de uma residência, para não paralisarem as atividades na noite desta segunda-feira (20/05). E nas próximas noites, como vai ser?

Além da Praça também está faltando luz elétrica nos postes da rua.
A nossa reportagem foi solicitada e a galera botou a boca no trombone. Ouça na sonora abaixo: