Total de visualizações

!!

!!

Polícia Civil no encalço dos bandidos que perpetraram ataque terrorista contra a Rádio Regional de Ipu

 

A Polícia Civil de Ipu, comandada pelo seu titular; delegado Dr. Rômulo de Oliveira Melo, segue firme nas investigações referentes ao ataque terrorista, sofrido pela Rádio Regional de Ipu AM 1520, que teve como alvo a casa dos Transmissores.

Os trabalhos continuam intensos, e a autoridade policial está colhendo e juntando todas as provas possíveis para a elucidação do ato abominável, que repercutiu na imprensa do Ceará e chegou ao conhecimento das autoridades do alto escalão da segurança do estado, visto a tentativa de cercear o livre direito de expressão e o exercício pleno da comunicação. 

A propósito confira a Nota de Repúdio do grupo A Notícia do Ceará, assinada pelo jornalista César Tavares:



Dr. Rômulo Melo tem envidado todos os esforços para colocar as mãos nos criminosos, para tanto tem contado com a colaboração dos cidadãos deste município. Quem tiver ou obtiver mais informações relevantes a esse ataque sofrido por um dos principais canais de comunicação da região Noroeste do estado, entre em contato com a Polícia Civil de Ipu, pelo telefone fixo: 3683-3911 e ou o WhatsApp: 99765-6770, que sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.