Total de visualizações

!!

!!

Radialista Técnico comenta o ato diabólico sofrido pela Rádio Regional de Ipu e da grande surpresa que teve na manhã desta sexta-feira (24)

 

A nossa reportagem entrevistou na saída do estúdio da Rádio Regional de Ipu AM 1520 na manhã desta sexta-feira (24/05), após o término do seu programa líder em audiência no horário nobre do rádio, o Radialista Técnico Marcos Aurélio.

Marcos Aurélio mais uma vez foi um dos principais responsáveis pela emissora ter voltado ao ar. "Marcão" comentou o ato diabólico sofrido pela Rádio Regional, em que a casa dos seus Transmissores foi arrombada, violada, cabos desconectados tiraram a emissora do ar e outros equipamentos foram levados.

O Radialista Técnico teve um rádio da marca Motobrás, levado do local, e para a sua grande surpresa, na manhã desta sexta-feira foi presenteado pelo proprietário da Loja Ipu Sat & Móveis, com outro rádio da mesma marca, novinho em folha.     

"Muito feliz, ganhei esse super Rádio Motobrás, presente do amigo Eudes Farias da Ipu Sat & Móveis. Agradeço e peço ao Bom Deus muita paz e saúde para todos que fazem a Ipu Sat & Móveis, 24 anos de sucesso ao nosso lado". Externou com gratidão e emocionado, o radialista Marcos Aurélio Nobre Brito da Rádio Regional de Ipu AM 1520.

Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o nosso Radialista Técnico: