Total de visualizações

!!

!!

Sobrinho do prefeito de Ipu é lesionado a bala e a faca, em confusão na localidade de Santa Rosa

 

Um dos sobrinhos do prefeito de Ipu, foi lesionado a bala e a faca, na madrugada de domingo (26/05)  para segunda-feira (27/05), na localidade de Santa Rosa, Sertão deste município.

O jovem conhecido como "Berguim", filho do senhor Luizão; irmão do prefeito de Ipu Sérgio Rufino, na ocasião de um torneio de Sinuca na localidade de Santa Rosa, ao intervir numa arruaça que estava sendo promovida por um indivíduo que inclusive, é um conhecido seu, acabou sofrendo uma lesão a faca no braço e um tiro nas costas, desferido de um revólver calibre 32. 

"Berguim" entrou em luta corporal com o agressor e conseguiu desarmá-lo, o acusado se encontra foragido, e a vítima das lesões, não corre risco de morte. A própria vítima apresentou na DPC de Ipu, as armas que estavam com o agressor; um revólver calibre 32, uma espingarda de pressão e a faca utilizada no ataque a sua pessoa. Agressor com identidade José Antônio Alves Barros, morador da localidade de Santa Rosa, que de acordo com as informações apurados teria agredido uma outra pessoa e passado 10 anos no Rio de Janeiro.

Confira na sonora abaixo entrevista com o GCM Andrade que integrou a equipe da Guarda Civil Municipal, que atendeu a ocorrência e o delegado de Ipu Dr. Rômulo Melo. O delegado falou ainda sobre os desdobramentos do caso do ataque à Rádio Regional de Ipu AM 1520. Ouça: