Total de visualizações

!!

!!

Vereador Genêcio Mororó faz duras críticas ao transporte escolar do Ipu e aos serviços deficitários da ENEL

 

O aguerrido vereador Genêcio Mororó, parlamentar de discurso sério e incisivo, fez duras críticas ao transporte escolar do município de Ipu e aos serviços deficitários da ENEL, na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, em sessão ordinária desta terça-feira (21/05).

A classe estudantil de várias localidades do município tem perdido muitos dias de aula por conta dos ônibus escolares estarem quebrados; com defeito, em função do sucateamento dos mesmos. "Ipu não tem um ônibus que preste, enquanto a empresa responsável pela locaçao de transportes recebe altíssimos valores pecuniários do município"! disparou o edil.

Genêcio Mororó fez também duras críticas aos serviços deficitários da ENEL, que tem deixado muito a desejar em nossa cidade, e ainda se reportou sobre o abandono do Campo de Pouso do Ipu. O discurso do vereador Genêcio Mororó teve os apartes dos colegas Hilton Belém e Nonato Filho.

Assista no vídeo abaixo produzido pelo radialista e blogueiro Afrânio Soares, o pronunciamento na íntegra do parlamentar Genêcio Mororó: