Total de visualizações

!!

!!

Delegado de Ipu repercute caso de agressão física em pousada, apreensão e prisão por posse de arma e os procurados da justiça local


Em entrevista à nossa reportagem nesta terça-feira (04/06) o delegado de Ipu Dr. Rômulo Melo destacou o caso de agressão física em uma pousada, fato que teve uma enorme repercussão nas redes sociais, apreensão e prisão por posse ilegal de arma de fogo e os procurados da justiça local.

O caso da funcionária que teria sido agredida em uma pousada da cidade de Ipu-CE, as partes foram ouvidas, a autoridade policial instaurou o inquérito que será remetido ao Fórum. Foi apreendida uma arma de fogo na localidade de Refrigério, município de Pires Ferreira, ação motivada por denúncia de uma mulher que estava sendo ameaçada na localidade de Baixa Larga, por um indivíduo que inclusive foi preso, mas tinha entregue o revólver calibre 38 para seu irmão guardar no Refrigério-Pires Ferreira. 

Buscas incessantes por indivíduos com Mandados de Prisão em aberto, acusados de homicídios. Dr. delegado divulga amiúde o número do WhtsAPP da DPC de Ipu, para quem souber do paradeiro dos devedores da justiça local, informar pelo : 99765-6770. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Arma de fogo apreendida.
Procurados da justiça local.
Confira na sonora abaixo mais uma entrevista proveitosa com o delegado titular de Ipu Dr. Rômulo Melo: