Total de visualizações

!!

!!

Dupla é presa após realizar dois assaltos em Ipu na manhã desta segunda-feira (24)



Uma dupla de bandidos foi presa na manhã desta segunda-feira (24/06), após realizar dois assaltos em comércios dos bairros Alto dos 14 e Alto da Boa Vista. 

A dupla conduzindo uma moto Honda Titan preta, portando armas de fogo assaltou no giro dás 07h00 da manhã desta segunda-feira a Farmácia Boa Vista na avenida José Carvalho de Aragão, e depois no bairro Alto dos 14 assaltou o Mercantil O Gustavo, localizado na Boulevard Sebastião Carlos. As Forças de Segurança (Guarda Civil Municipal com o apoio da Polícia Militar) foram acionadas e capturaram a dupla nas proximidade do distrito de Várzea do Giló. 

Acusados: Douglas Benedito de Sousa e José Bento Marques Lima, residentes em Santa Quitéria. Com eles foram apreendidos 02 (dois) revólveres calibre 38 com numeração raspada, aparelhos celulares e dinheiro; fruto dos roubos. A dupla foi conduzida para a Delegacia de Plantão em Guaraciaba do Norte, onde o procedimento foi lavrado pelo delegado Dr. Ricardo Rocha Gadelha.

A dupla é suspeita de ter cometido a série de assaltos que aconteceu na última quinta-feira (20/06), em Ipu, no Mercantil O Gustavo, em um Posto de Combustíveis e outro comércio em Várzea do Giló. Todos os indícios levam a crer se tratar dos mesmos indivíduos.   

Acusados.