Os vereadores Elisafran Mororó e Genêcio Mororó, na última sessão ordinária do 1º Período Legislativo da Câmara Municipal de Ipu, nesta terça-feira (25/06), voltaram a abordar o tema propina; corrupção em órgão público municipal, e foram contundentes ao responder às ameaças do ex-presidente da Autarquia Municipal do meio Ambiente, demitido recentemente pelo prefeito.
Elisafran enfatizou que é um cidadão limpo, e já que o mesmo anda fazendo chacota com os vereadores e até ameaçando, pode vir que está esperando, e realmente riu na sessão passada pela expulsão do presidente da referida Autarquia, e vai continuar rindo. Genêcio desafiou a pessoa em questão a mostrar uma desonestidade sua, mas contra o ex-presidente da Autarquia do Meio Ambiente, todo cachorro sabe da roubalheira, das propinas recebidas. E disse mais, que o dito cujo está colhendo o que plantou. Essa é a famosa "colheita maldita". Vale salientar que mais uma vez nenhum dos edis saiu em defesa da figura que voltou a sofrer execração pública.
Ouça na sonora abaixo as respostas contundentes dos vereadores que carregam no nome e no sangue a personalidade forte; Elisafran e Genêcio:

