Total de visualizações

!!

!!

Filho de ex-vereador de Ipueiras foi sequestrado e em seguida executado a bala no interior de Nova Russas


Marquinhos.

Tudo teve início nesta quarta-feira dia 19/06/2019, por volta das 11h30min, quando o senhor  Marcos Vinicius Bezerra Mourão, conhecido por Marquinhos,  filho de Antônio Soares Mourão (ex vereador Mourão Neto)  e Margarida Bezerra da Costa, solteiro, natural de Ipueiras, 34 anos, comerciante, residente a Av. Oliveira Paiva em Fortaleza- CE, o mesmo veio passar alguns dias na residência de seu pai na localidade de Mirador , que fica a 05 KMs de Ipueiras, quando chegaram dois elementos em um carro de cor escura armados e o colocaram a força dentro do veiculo.

Por volta do 12:10 min, o cidadão acima citado foi encontra sem vida na CE 187, nas proximidades do açude de Linhares em Nova Russas.


O Corpo foi  encontrado por populares que moram próximo, onde acionaram via 190 a equipe de policiais de serviço, que de imediato se deslocaram ao local indicado, e ao confirmarem a veracidade da denúncia, isolaram a área e acionaram Pericia e Rabecão de Sobral.

A composição polícial ,  juntamente com o apoio do Delegado de Nova Russas Dr. Jailton, colheram informações porém até o momento sem êxito.

Marquinhos era da tradicional família Mourão do município de Ipueira, filho do ex vereador Mourão Neto, e sobrinho da dona Cleide que também mora em Ipueiras.

Marquinhos tinha familiares em Ipaporanga:.  O guarda municipal Hudson Moreira, a funcionária pública María Cleide e sua irmã Nádia Moreira eram primas(o) de Marquinhos.

Pelo fato do crime ter sido registrado no município de Nova Russas, as investigações ficarão a cargo da delegacia de polícia civil do referido município através do delegado Dr Jailton que juntamente com sua equipe irá investigar para tentar desvendar a autoria e a principal motivação.

Detalhes:. Este foi o terceiro Homicídio registrado no mês de junho na região do 7° BPM.




Fonte: Ipaporanga Notícias