Total de visualizações

!!

!!

Garrafas de vidro jogadas em grota que dá acesso a um riacho na região serrana do Ipu, colocam em risco frequentadores, sobretudo os banhistas


A nossa Redação recebeu nesta quarta-feira (19/06) denúncias de moradores da região serrana de Ipu, referentes a garrafas de vidro que estão sendo atiradas em uma grota que dá acesso a um riacho, colocando em risco os frequentadores em geral, sobretudo os banhistas que podem se cortar nos cacos de vidro. 

As garrafas de vidro descartadas na natureza, além de causarem riscos de acidentes com os cidadão que frequentam o local, contaminam o meio ambiente, numa demonstração clara da falta de consciência ecológica de quem assim procede. Esses atos revoltantes estão acontecendo no Sítio São Cristovão, região das Quebradas da Serra.

" Provavelmentes, são os donos de bares aqui do Sítio São Cristóvão, que estão pegando seus litros vazios e jogando numa grota que dá acesso a um riacho, e quando está no inverno as pessoas que frequentam as cachoeiras do Riachão da Bomba correm risco, por conta desses cacos dos litros quebrados. Jovens da Sede do Ipu também sobem a ladeira e estão sujeitos a se cortarem nos cacos de vidros"! Denuncia morador!