Total de visualizações

!!

!!

Hidrolândia-CE: Policiais da Força Tática prendem homem acusado de tráfico de drogas no bairro Caixa D'água


Acusado.
O fato foi registrado no domingo  23 de junho de 2019, por volta das 22:30h quando PMs da Força Tática/da 3°Cia,  receberam uma denúncia de que haviam dois indivíduos, possivelmente foragidos da cadeia pública de Santa Quitéria, abrigados na casa de um indivíduo chamado Myke, vulgo China, residente na Rua Abdoral Camelo Timbó, 224, Bairro Caixa D’água, Hidrolândia.

De pronto foi acionada a composição da Força Tática de serviço, juntamente com a composição do destacamento de Hidrolândia, foi até o endereço mencionado e ao chegar no local o portão e a janela estavam abertos e ao avistar a equipe o mesmo tentou esconder um pacote com droga no telhado.
O elemento convive com uma menor, de 14 anos, há cerca de 1 ano e 8 meses.

O acusado juntamente com sua companheira fora conduzido até a delegacia regional de Canindé para a realização dos procedimentos cabíveis, juntamente com a mãe da menor como responsável.

Acusado:  ANTÔNIO MYKE OLIVEIRA PINHO, servente, 23 anos, natural de Ipú,  residente no endereço acima mencionado.

Material apreendido: 9 reais em espécie, 3 munições cal. 32, 14 pedras de crack, 1 celular da marca Nokia, 7 trouxinhas e mais uma pequena quantidade de maconha prensada.

O acusado foi autuado no art. 33 da lei de drogas e no art. 12 do estatuto do desarmamento.

Material apreendido.






Fonte: Ipaporanga Notícias