Total de visualizações

!!

!!

Homem tenta invadir prédio, fica preso em cerca elétrica e dorme

Os moradores da região acharam que ele estava morto. O Corpo de Bombeiros do Ceará foi acionado

O homem ficou em cima do muro e acabou dormindo. Os moradores achavam que ele estava morto - Leabém Monteiro.

Um homem, ainda sem identificação, ficou preso em uma 
cerca elétrica e dormiu após tentar invadir um prédio na rua Irapuã, Barra do Ceará, em Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (7). O Corpo de Bombeiros do Ceará foi acionado até o local.


Conforme testemunhas, o homem,  que estava desorientado, achou que estava sendo perseguido e, para se proteger, entrou em uma casa. Em seguida, ele tentou passar para o prédio vizinho da residência. Contudo, ao tentar pular para o condomínio, o homem ficou preso na cerca elétrica, que não estava funcionando. 

O homem ficou totalmente imobilizado na cerca elétrica. Os moradores da região acharam que ele estava morto, já que não sabiam que aquela área da cerca não estava funcionando.


Os bombeiros foram até o local para retirar o homem  da cerca. Durante o resgate, ele acordou e não apresentou nenhum sinal de que poderia ter sido eletrocutado, estava apenas dormindo.



Após o resgate, o homem foi conduzido pela Polícia para uma delegacia da área. Conforme a Secretaria da Segurança, o homem não possuía antecendentes e foi liberado. Ninguém prestou queixa sobre o caso.



Fonte: Diário do Nordeste