Total de visualizações

!!

!!

Ipueiras-CE: Polícia Civil apreende vários objetos durante operação em combate aos jogos de azar




Nesta terça feira 18/06/2019, a polícia Civil do município de Ipueiras realizou com sucesso uma grande operação policial no referido Municipio.

A equipe da delegacia municipal da polícia civil comandada pelo atuante  delegado Dr Igor Fernandes, a fim de reprimir contraveçao penal de jogos de azar (art 50 e art.58 do Dec-Lei 3688/41), na localidade situada na Rua Vicente Ferreira Lima, N°204, Centro, Ipueiras.

Na localidade foi conduzida em flagrante para realizaçao de TCO a contraventora : Maria de Lourdes Lopes Alcântara, que realizava jogos de azar em seu estabelecimento comercial.

Entre os jogos, destacam-se o JOGO DO BICHO, GOLD BETS, GOL DE OURO e outro muito famoso ainda sob apuração.

Foram apreendidos máquinas eletrônicas, numerário em dinheiro, banners, cadernos de anotaçoes com a contabilidade da jogatina e material de publicidade dos jogos.

A contraventora livrou-se solta após assumir obrigaçao de comparecimento perante o juizado especial criminal da Comarca de Ipueiras.

O Delegado ressalta que as investigaçoes serão aprofundadas em em outro procedimento a fim de apurar demais envolvidos e outros crimes.

Material apreendido.







Fonte: Ipaporanga Notícias