Total de visualizações

!!

!!

Menor traficante é apreendido com drogas e arma de fogo, em Santa Quitéria



Raio 01 em patrulhamento pela cidade de Santa Quitéria, por volta das 10h20 da manhã deste sábado (01/06) recebemos uma denúncia dando conta de que na rua Antonio Joaquim Ribeiro o menor de idade, conhecido, estaria vendendo drogas em sua residência e que o mesmo ainda teria em sua posse uma arma de fogo. 

De posse das informações a equipe Raio 01 se deslocou até o local supracitado para averiguar a denúncia quando o menor de idade foi indagado a cerca da denúncia o mesmo assumiu que havia sim uma arma de fogo em sua posse, mas até o momento negava a existência de entorpecentes em sua residência. 

Foi feito uma busca em seu quarto e na oportunidade foi encontrado papelotes de cocaína e uma quantia de dinheiro. Acompanhado de sua mãe, o infrator foi conduzido até a Delegacia Regional para os procedimentos cabíveis. Acusado é um menor de 17 anos.

Local da ocorrência: Rua Antonio Joaquim Ribeiro, Primavera Material apreendido: 1 Revolver cal.32 Taurus  5 papelotes de cocaína 1,5g, 290,00 ( duzentos e noventa reais).

Ato infracional: Tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo de uso permitido. ATO INFRACIONAL Nº 432-31/2019. Delegado: Tiago Lopes Martinez. Equipe Raio 01