Total de visualizações

!!

!!

Policiais da Força Tática e Cotar realizam prisões por tráfico de droga, em Ipu




Nesta quinta-feira (06/06), por volta dás 14h00 a equipe Charlie Força Tática de Nova Russas, juntamente com uma patrulha do Cotar ao comando do Sargento  Dos Santos receberam Denúncias de tráfico de drogas e uma suposta posse de arma. 

As equipes se dividiram então a equipe FT chegou a um endereço localizado na Rua São Geraldo, no Bairro Altos dos 14, na cidade de Ipu-CE, que chegando ao local um indivíduo conhecido por Tairone ao notar a presença da equipe foi ao portão e de pronto foi abordado juntamente com um indivíduo conhecido como Guilherme.

Foi informado o motivo do qual a equipe tava ali, que o mesmo de pronto autorizou a entrada e busca na residência, e em uma das buscas foi encontrado no estante da sala uma embalagem contendo drogas: entre maconha e crack, sendo 8 trouxas de maconha e 6 pedras de crack, que o indivíduo Guilherme informou que em um terreno também havia uma quantidade de Droga, a equipe se deslocou e encontrou 25 trouxas de maconha em um saco plástico, onde informaram que compram de um elemento conhecido por Jorge, que de pronto uma patrulha do Cotar foi a residência do mesmo, que negou ter envolvimento, os 3 indivíduos foram conduzidos pra delegacia.

Dados do 1° infrator  que foi autuado no Art: 33 e 35 ato infracional F. T. L. B, nascido aos  20/08/2001, solteiro, sem profissão, natural de  Ipu, Residente no mesmo local da ocorrência.

Dados do 2°  infrator que foi autuado no  art: 33 e 35 ato infracional G. N. F,  nascido aos  20/11/2001, solteiro, sem profissão natural de Ipu-CE, residente na  Rua 07 de setembro, no Bairro Mina.

Dados do 3°  infrator que foi autuado no  art 33 e 35 do CP e 244 do ECA Jorge Ribeiro de Sousa, filho de Gonçalo Ribeiro de Sousa e Maria de Fátima Bezerra de Sousa, nascido: 28/02/1984, natural de Ipu, residente na  Rua Santa Luzia, Bairro Mina.




Fonte: Ipaporanga Notícias