Total de visualizações

!!

!!

Raio realiza apreensão de armas, munições, drogas e captura traficantes na cidade de Varjota-CE


Na noite deste sábado (22/06), por volta dás 19h30, a Composição Raio VTR068 recebeu informações via denúncia anônima, que Danilo Gomes Pereira (Danilo Tatuado) estaria de posse de armas de fogo e que o mesmo comercializava drogas na sua residência, na rua Antônio Oliveira, no centro da cidade de Varjota. 

De pronto a composição foi até o endereço supracitado, chegando ao local a porta da residência estava aberta, a equipe adentrou de imediato conseguindo fazer a abordagem do indivíduo Danilo acompanhado de um menor de iniciais J.C.G.C.. Simultâneamente foi avistado em cima da mesa uma espingarda de calibre 12 artesanal. Após minuciosa vistoria em sua residência foi encontrado um revólver calibre 38, um disco de cocaína, e maconha. 

Após questionado sobre as outras armas o mesmo disse que estaria em posse de um outro menor de iniciais F.S.S, residente na Av. Presidente Castelo Branco no Bairro empréstimo, a composição foi até o endereço, ao chegar no local o acusado tentou fugir,  no momento em que foi contido pelos policiais, ao ser questionado sobre a arma o mesmo negou, no entanto após vistoria em sua residência autorização concedida pelo o avô do acusado, foi encontrado outro revólver calibre 38 e varias pedras de crack. 

Os três acusados juntamente com responsáveis dos menores foram conduzidos para delegacia Regional de Sobral para procedimentos legais.

Observação: Apenas Danilo Gomes Pereira ficou preso, os dois menores foram liberados.

Acusados: Danilo Gomes Pereira, J.C.G.C. e F.S.S.


Matérial apreendido: 01 Espingarda calibre 12 artesanal, 02 revólveres calibre 38, 05 munições calibre 12 intactas , 19 munições calibre 38 intactas, 03 projéteis calibre 38 deflagrados, 49 gm de maconha (em 20 papelotes) 6,5 gm crack (em 96 papelotes) 01 kg cocaína (1 disco) R$ 711,00, 03 celulares Samsung, 01 balança de precisão 2,5 gm de sementes de maconha e várias embalagens.

Delegado que lavrou o procedimento Dr. Celso Fujita, N° do inquérito 553-684/2019 N° do ato infracional 553-133/2019.

Danilo e os menores de idade.