Total de visualizações

!!

!!

Vigilante é preso suspeito de eletrocutar cachorro com arma de choque em Quixadá

Cachorro foi eletrocutado pelo vigilante dentro de casa em Quixadá — Foto: Alex Pimentel.
Um vigilante foi preso suspeito de eletrocutar um cachorro com uma arma de choque, modelo teaser, nesta quarta-feira (19) na cidade de Quixadá. O cão foi encontrado na casa do suspeito bastante assustado e com marcas no corpo. 

Segundo a polícia, a prisão ocorreu após uma denúncia anônima, que informou que o vigilante estava maltratando o cão dentro da sua residência. 

A equipe da Polícia Civil seguiu até o local e encontrou o cachorro. De acordo com o delegado Renato Magalhães, foram realizadas buscas no domicílio e os policiais encontraram a arma de eletrochoque. 

O aparelho estava com baterias e funcionando normalmente, de acordo com o delegado. 

Arma de choque foi encontrada dentro da casa do vigilante — Foto: Alex Pimentel/SVM.

“O cachorro, aparentemente muito assustado, foi resgatado pela nossa equipe. Ele deverá aguardar decisão da Justiça para saber qual destino terá, apesar de o vigilante ter afirmado que quer o animal de volta", disse o delegado Renato Magalhães. 

O vigilante foi detido e conduzido para a Delegacia de Quixadá. Ele alegou que não estava fazendo nenhum mal ao cão. O homem foi autuado em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por maus tratos ao animal. Após prestar esclarecimento, ele foi liberado. 



Fonte: G1 Ceará