Total de visualizações

!!

!!

Câmara Municipal de Tamboril concede Título de Cidadão ao ipuense; radialista e ex-deputado Gomes Farias

Entrega do título de cidadão.

Na manhã desta sexta feira 05/07/2019, o vereador Chiquinho Cabo e atual presidente da Câmara municipal de Tamboril esteve acompanhado do ex vereador Silvio Cid nos estúdios da Rádio Jovem Pan em Fortaleza, onde na ocasião Chiquinho Cabo e Silvio Cid entregaram o título de cidadão Tamborilense ao Radialista e ex Deputado Estadual Gomes Farias.

O título de Cidadão Tamborilense a Gomes Farias foi concedido ainda no ano de 2001, quando Sílvio Cid exercia cargo de vereador no referido Municipio.
Em conversa com a nossa reportagem Silvio Cid disse que a homenagem a Gomes Farias de deu em virtude do que o mesmo fez pelo município de Tamboril quando este era Deputado.

Silvio Cid disse ainda que com relação a demora para a entrega do título de cidadão ao homenageado, se deu devido os presidentes que passaram pela câmara municipal os quais sempre usavam como desculpas o argumento de que não conseguiam encontrar o referido título, mais na gestão do atual presidente vereador Chiquinho Cabo o mesmo conseguiu encontrar e ainda fez questão de viajar até Fortaleza para acompanhar a entrega do referido título de cidadão a Gomes Farias.

Silvio Cid também aproveitou para agradecer ao seu amigo vereador Chiquinho Cabo pela consideração para com a sua pessoa.

Já o ex Deputado e Radialista Gomes Farias aproveitou para agradecer ao ex vereador Silvio Cid pela homenagem feita a sua pessoa demonstrando com isso um gesto de reconhecimento e gratidão pela pessoa do homenageado.

Nos estúdios da Rádio Jovem Pan.
Gomes Farias e Silvio Cid.









Fonte: Ipaporanga Notícias