Total de visualizações

!!

!!

Cidade de Hidrolândia é alvo de atos de Vandalismo na madrugada do último sábado (27)



Na madrugada deste sábado (27/07), na Cidade de Hidrolândia, por volta dás 04h00, elementos ainda não identificados praticaram atos de vandalismo contra o patrimônio público no bairro da Caixa B'água, exatamente na rua Abdoral Camelo Timbó,  paralela à rua Elmiro Timbó.

Quebraram as placas de trânsito, a guarda municipal foi acionada por populares, e quem atendeu a ocorrência fram os Agentes de Trânsito, Reis (Gessyvaldo), Tiago, Mourão (Carlos Eugênio). Os agentes de trânsito acionaram o Destacamento de Polícia Militar que enviou policiais para atender a  ocorrência.

De acordo com informações, foram quebradas placas e derrubaram várias placas de sinalização do trânsito. O fato foi percebido pelos agentes de trânsito e pelos policiais. As autoridades agora farão levantamentos, investigações para tentar chegar a autoria desse crime, pedem ajuda da população ligando, colaborando, repassando denúncias, mesmo que sejam anônimas. A identidade da pessoa denunciante será mantida em total sigilo.







Fonte: Agentes de Trânsito e Guardas Municipal de Hidrolândia.
Informação do Correspondente Luis Martins de Hidrolândia