Total de visualizações

!!

!!

Criança morre atropelada por caminhão em Nova Russas, motorista é da cidade de Ipu



Um atropelamento registrado na noite desta segunda-feira( 15) deixou uma criança morta na cidade de Nova Russas.O fato ocorreu por volta das 19:00 horas na Avenida Doutor Osvaldo Martins 952, mas precisamente próximo ao Hospital José Gonçalves Rosa bairro Timbaúba e a vítima fatal foi: Hugo de Carvalho Santana – 8 anos Natural de Nova Russas, filho de José Santiago de Melo e da senhora Eva de Carvalho residente à Rua Sebastiana Side de Farias bairro Timbaúba.

De acordo com informações a criança foi atropelada pelo caminhão Mercedes Benz 1113 ano 85 de cor amarela placas HUB-9354 que ia carregado de estrume. O condutor: Antônio Arlindo Bandeira- 60 anos, caminhoneiro, residente em Várzea do Giló município de Ipu. De acordo com informações o motorista estava retornando carregado de estrume da cidade de Independência e chegando no local algumas crianças estavam brincando e foram atravessar a rua sendo que a vítima foi e depois retornou sendo colhida pelo caminhão. A vítima veio a óbito imediatamente. O caminhoneiro aguardou a chegada da polícia, foi conduzido para a delegacia regional de Polícia Civil em Crateús, submetido ao teste do bafômetro e o resultado deu negativo. O motorista prestou declarações e logo após foi liberado.
O corpo da vítima foi enviado para o IML Observação: De acordo com informações o senhor Santiago, que é agente da Guarda Civil Municipal É pai da vitima, já estava com problema de saúde, passou mal e foi transferido para Santa Casa de Sobral em estado grave.


Fonte: Tony Sales