Total de visualizações

!!

!!

Desempregado é preso acusado de roubar uma loja na cidade de Guaraciaba do Norte

Acusado.

O faro ocorreu nesta quarta feira dia 17/07/2019, por volta das 10:30, quando os PMs receberam a informação do sargento Azevedo que na Rua Capitão Ferreira s/n, Loja Max Beautiful, no Centro de Guaraciaba do Norte havia acontecido um roubo.

Que de imediato a composição da RP 3692 composta pelo sargento Juscelino, Sd Serpa e o Sd De Souza, fizeram diligências e foi preso o indivíduo: Francisco Amsterdã Rodrigues, 43 anos , casado, desempregado, natural de Guaraciaba do Norte-CE, filho de Milton Ribeiro Rodrigues e Marisa Veras Rodrigues, residente em Guaraciaba do Norte.

O qual havia adentrado numa loja de produtos cosméticos e de lá havia roubado vários objetos, e o mesmo foi encontrado na residência de seus pais, aparentemente drogado, que foi interrogado se ele havia roubado alguma loja, que ele negou mais logo depois disse que queria pagar um protetor solar que ele havia pego mais que tinha se arrependido, que diante dos fatos o mesmo foi levado a delegacia municipal de Guaraciaba do Norte, que foi preso em flagrante delito pelo crime de roubo, Art 157 caput, pois o mesmo ameaçou e foi reconhecido pela vítima G. S. P, 36 anos, residente em Guaraciaba do Norte, comerciante, a qual é a proprietária do estabelecimento.

Ressalto que há uns quinze dias o mesmo autor foi preso por ter furtado do próprio pai uma certa quantidade de café do comércio do mesmo, mais que já havia sido liberado pela justiça.



Fonte: Ipaporanga Notícias