Total de visualizações

!!

!!

GCM de Ipu efetua a prisão de indivíduo por tráfico de drogas e apreende produtos do comércio ilícito



Na manhã desta sexta-feira (12/07), a Guarda Civil Municipal de Ipu fazendo rondas de rotina, ao passar pela rua José Euclides, no bairro Cafute, avistou um indivíduo suspeito adentrando na mata, que aguardaram o retorno do mesmo em local estratégico, onde em pouco tempo tornaram a vê-lo, daí o abordaram. Com o mesmo foi localizado uma pequena quantidade de drogas. 

A guarnição levou o suspeito para apresentá-lo a autoridade policial. O suspeito foi ouvido e repassou informações a respeito de onde teria adquirido a droga. A equipe de serviço, novamente retornou ao local e foram averiguar o local indicado pelo indivíduo detido. Ao chegarem no local, avistaram cerca de 03 indivíduos na mata. Sendo que os suspeitos também perceberam a presença dos profissionais da segurança, e de pronto a equipe correu para abordá-los, e que alguns se embrenharam no matagal, ficando o indivíduo conhecido como  Célio Luiz Pereira da Silva ( vulgo TEA), solteiro, alfabetizado, profissão doceiro, nascido em 11/10/1979, residente na Rua São Domingos, bairro Alto dos 14, Ipu Ceará. 

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil com uma quantidade considerável de drogas, bem como uma balança de precisão, uma balaclava e outros objetos de uso para a embalagem da droga. TEA foi enquadrado nos artigos  33 e 35 da lei 11343/06 tráfico e associação ao tráfico.

Equipe de serviço: GCM Luciano, GCM Euclides, GCM Marsonio, GCM Lucivan e GCM Diego.

Material apreendido.
Acusado: Vulgo "Tea".