Total de visualizações

!!

!!

Homem com mochila térmica do IFood é flagrado realizando assalto; veja vídeo

Dono da moto já foi identificado, mas disse que emprestou moto.


Um homem com uma mochila térmica do aplicativo iFood foi flagrado por câmeras de segurança realizando um assalto contra uma mulher na última terça-feira (30), no bairro Padre Andrade, em Fortaleza.
Nas imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos próximos ao local do assalto é possível perceber toda a movimentação do suspeito. Ele passa na rua de moto com a mochila do aplicativo, para em frente a uma residência e quando percebe a presença de uma mulher do outro lado da rua, a aborda e rouba a bolsa da vítima.
A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) localizou o dono do veículo. Ele foi levado ao 10° Distrito Policial, no bairro Antônio Bezerra, para prestar esclarecimentos. O homem disse ao delegado que no momento do assalto não estava com a sua moto e que tinha emprestado para amigos. O rapaz foi liberado e a polícia vai investigar para identificar o suspeito dos assaltos. 
"Nós vamos apurar a participação do proprietário da moto. Todos os suspeitos serão notificados pela delegacia e vamos desenvolver o inquérito policial", apontou o delegado do 10° Distrito Policial, Wilton Freitas.
O Sistema Verdes Mares entrou em contato com a assessoria do aplicativo iFood e aguarda um posicionamento.







Fonte: Diário do Nordeste