Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Arraiá da Turma Jovem do Bairro do Corte completa 37 anos de muita tradição

Foto da Internet.
O Arraiá da Turma Jovem do Bairro do Corte completa 37 anos de muita história e tradição. O Show irá acontecer na noite desta sexta-feira (05/07), na rua Dr. Eusébio de Sousa, a partir dás 21h00.

A nossa reportagem entrevistou a senhora Nivinha Ferreira que é uma das integrantes da Turma Jovem do Bairro do Corte. Nivinha destacou que o evento está completando 37 anos, com muita história, a divulgação da cultura nordestina, casais formados na Quadrilha Turma Jovem do bairro do Corte, que permanecem unidos, e os filhos, sobrinhos destes, que formam os pares atuais da Quadrilha, ou seja uma tradição que está passando de geração em geração. 

O 37º Arraiá da Turma Jovem do Bairro do Corte desenvolve neste ano de 2019 o tema: "Conectados com as nossas Tradições"; muitas apresentações culturais e artísticas, comidas típicas e a atração principal; a Quadrilha da Turma Jovem do Bairro do Corte. 

Fotografias da Internet.
Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra com a Nivinha Ferreira umas das grandes baluartes e incentivadoras da arte e da cultura local. Ouça: