Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Registro de acidente de trânsito no final da tarde desta terça-feira; colisão entre caminhão e moto, deixa uma pessoa ferida



Registro de um acidente de trânsito no final da tarde desta terça-feira (16/07), por volta dás 17h30, no cruzamento das ruas Padre Mororó e Padre João de Castro, nas imediações da Academia da Saúde, bairro Caixa D'água, desta cidade Ipu-CE, envolvendo um caminhão e uma motocicleta, deixa uma pessoa ferida. 

Informações dão conta que o motociclista conduzia a sua motocicleta na preferencial, quando seu trajeto foi invadido abruptamente pelo caminhão. O motociclista de nome Márcio; o "Marcinho do Velho Domingo", foi ao solo, e teve um leve corte na cabeça, devido o capacete ter se soltado e um corte mais extenso no braço. 

Populares acionaram o socorro,  a vítima foi levada ao Hospital Municipal, onde foi atendido, e em seguida liberado, apesar de várias escoriações pelo corpo sua situação é estável. O dono do caminhão não "arredou o pé" do local do sinistro (não dispersou), demonstrando bastante preocupação e nervosismo. 

Duas situações ficaram patentes nessa ocorrência de trânsito; está faltando uma fiscalização mais intensa e a deficiência no socorro as vítimas.

Fotos publicadas em grupos de WhatsApp.