Total de visualizações

!!

!!

IpueirasCE: Casal é preso acusado de estelionato dentro da Agência da Caixa Econômica Federal

Acusado.

Era Por volta das 07:30 da manhã desta   sábado (27/07/2019) quando policiais do destacamento de Ipueiras  Sargento Robério e Sargento Ivaí foram acionados pelo monitoramento da Caixa Econômica Federal dando conta de que elemento estaria praticando estelionato no interior daquela agência bancária. Imediatamente policiais deslocaram-se até o local e abordaram o acusado Mário Átila Souza Teixeira Araújo- solteiro, 34 anos, residente à Rua Cícero Justino N°890 Bairro Liberdade em Independência e ainda foi abordada: Maria Fabiana Mota Moreira,  38 anos, natural de Pedra Branca, também residente em Independência. Quando os policiais estavam com o casal abordado logo Surgiu uma vítima: Maria Elenice Fernandes,  26 anos, natural de Ipueiras solteira, professora, residente em São Chico - Ipueiras.

De acordo com a vítima estavam no interior da agência e acabou sendo enganada. O acusado teria dito para a vitima que ela não havia fechado o procedimento direito no caixa eletrônico e alegando que ia ajudar a vitima acabou conseguido a senha da mesma e acabou sacando a quantia de R$ 200. Policiais ainda encontraram uma terceira pessoa( mulher ) que estava no interior de um carro Punto de cor preta placas HXX 6655 defronte a câmara municipal daquele município aguardando o retorno das outras pessoas.

Todos foram conduzidos para a delegacia de polícia para os procedimentos. A polícia aprendeu a quantia de pouco mais de R$ 300 reais com eles, celulares, alguns cartões e comprovantes. De acordo com informações Mário já tem passagem pela polícia e por sinal segundo o pessoal do Banco o mesmo já vinha agindo naquela região em companhia de outros dois homens sendo um deles da região de Ipu.

Segundo trio, estava indo de Independência para o município de São Benedito. Observação: Policiais ainda apreenderam algumas blusas e bonés no carro o que tudo indica que após as açoes ele trocava de roupas.

Na delegacia  os dois que estavam no interior da agência foram autuados por furto mediante fraude e a mulher que estava esperando no carro  foi liberada juntamente com o veículo. 

A informação foi repassada dentro do programa plenário do povo da FM Rio Acaraú de Tamboril, durante entrevista concedida pelo operacional Sargento Robério da polícia militar de Ipueiras, e que esteve a frente da ocorrência.


Material apreendido.







Fonte: Ipaporanga Notícias