Total de visualizações

!!

!!

O especialista das romarias fala do tur cultural e religioso no Ceará e Pernambuco e a expectativa para as próximas romarias



O empresário Antonio Cléber Bilega tem se configurado nos últimos tempos um verdadeiro especialista em romarias, com destino mais frequente para a "Meca do Cariri", a terra do Padre Cícero Romão Batista; Juazeiro do Norte. 

Cléber Bilega concedeu entrevista à nossa reportagem e falou de um tur cultural e religioso, que fez neste mês de julho com sua esposa Celma e o Raimundo Quirino também com a esposa. O tur foi feito nos estados do Ceará e Pernambuco. 

No Ceará os respectivos casais visitaram Juazeiro do Norte para participarem das comemorações dos 85 anos da partida de Padre Cícero. Passaram na cidade do Crato e apreciaram a Expocrato e no Assaré visitaram os locais que fazem referências ao poeta Patativa do Assaré. Em Pernambuco, foram até Exu a terra do rei do baião Luiz Gonzaga.

Algumas imagens do Tur Cultural e Religioso.
Confira a entrevista abaixo com o especialista em romarias Cléber Bilega, que aproveitou o ensejo e repercutiu sobre a Romaria da Mãe das Dores que acontecerá em setembro do ano em curso e a Romaria de Nossa Senhora das Candeias, evento religioso que ocorrerá final de janeiro e início de fevereiro de 2020. Ouça na sonora abaixo: