Total de visualizações

!!

!!

Radialistas de Ipu votam em Tianguá para a escolha da nova diretoria do Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Ceará

Chico Zé, Edivaní Lopes, Antº de Pádua, Hélio Lopes e Marcos Aurélio.

Na manhã desta terça-feira (16/07) os radialistas da Rádio Regional de Ipu, estiveram na cidade deTianguá, precisamente na sucursal do Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Estado do Ceará sufragando em Chapa Única a nova diretoria da referida entidade. 

Os radialistas profissionais Hélio Lopes, Marcos Aurélio, Edivaní Lopes, Francisco José e Hélio Filho da Rádio Regional de Ipu AM 1520, votaram na Chapa Única que tem a seguinte composição:  Presidente: Antônio Pereira Viana, Vice-Presidente: Teresa Dávilla de Alencar S. Ribeiro, Secretário Geral: Humberto Simão da Costa, Secretário Geral Adjunto: Francisco Expedito de Araújo, Secretário de Finanças: Francisco Carlos Rocha, Secretário de Finanças Adjunto: Francisco Cavalcante Nogueira, Diretor Geral: Alano César Maia Barreto. Suplentes: José Edilson Alves Filho, Romeu Rocha de Oliveira, Antonio Vieira Sobral, Cícero Antonio G. dos Santos, Francisco Carloto C. E. Silva, Antonio F. Alves de Macedo e José Laudeci da Silva. A Chapa segue com Conselho Fiscal, Delegados Representantes Junto a Federação Nacional e o Conselho Consecutivo.

Vale salientar que tiveram direito a voto somente os radialistas em dia com o Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Estado do Ceará (SINDRADIOCE). 

Chapa Única.
A nossa reportagem entrevistou o Delegado Regional Antônio de Pádua, principal responsável pela articulação na região da Ibiapaba no sentido da instalação de uma urna em Tianguá e na mobilização dos radialistas para que estes pudessem votar. Com produção de imagens do radialista Hélio Filho, assista abaixo a reportagem direto da sucursal em Tianguá: