Total de visualizações

!!

!!

Vereador Genêcio Mororó avalia 1º Período Legislativo: Falta d'água, iluminação pública, obras inacabadas que voltarão à tona em 2020 e a corrupção em órgão municipal


Em entrevista concedida à nossa reportagem nesta quinta-feira (11/07), o vereador Genêcio Mororó, fez uma avaliação do 1º Período Legislativo de 2019 da Câmara Municipal de Ipu, sobretudo da sua atuação.

As constantes reclamações dos cidadãos de Ipu da falta d'água, principalmente os moradores da "Cidade Alta" compreendida pelos bairros Alto dos 14, Alto da Boa Vista, Mina e Cafute, são os mais afetados. Genêcio foi uma voz da indignação neste sentido. A precariedade na iluminação pública também foi uma queixa constante dos munícipes.

As obras inacabadas, outras completamente abandonadas, que segundo o parlamentar voltarão à tona em 2020, ano de eleição, foram destaques negativo da atual gestão, repercutidos na Câmara Municipal, ao longo deste 1º semestre de 2019. Atos de corrupção na Autarquia Municipal de Meio Ambiente, que culminou na expulsão do seu presidente, talvez tenha sido o assunto mais polêmico deste 1º Período Legislativo. 

Ouça na sonora abaixo a entrevista completa com o aguerrido vereador Genêcio Mororó; parlamentar de discurso arrojado; incisivo: