Total de visualizações

!!

!!

Vizinhos que encontraram o popular Chico Rocha sem vida, relatam como suspeitaram que ele estava morto dentro de casa

Casa do Chico Rocha.

Vizinhos que encontraram o popular Chico Rocha sem vida, relataram na manhã desta quarta-feira (31/07), como passaram a suspeitar que ele estaria morto, dentro da própria casa. Chico Rocha foi encontrado na noite desta terça-feira (30/07), em sua casa, morto em cima da cama.

A nossa reportagem esteve na manhã desta quarta-feira (31/07), na residência do casal Bruno e Bel, que moram vizinho da casa que era o domicílio do Chico Rocha, na rua Padre João Castro, centro da cidade de Ipu-CE. Bel e Bruno falaram da boa convivência que tinham com o vizinho que morava sozinho, porém denotava ser muito feliz pelo estilo de vida que levava. A última vez que souberam do Chico Rocha teria sido durante o dia de domingo depois disso não mais ouviram nenhuma manifestação na casa ao lado. 

O relato é que desde segunda-feira (29/07), estavam sentindo um intenso mal cheiro, e achavam até que fosse rato morto ou outro bicho, mas nunca imaginavam tratar-se do amigo Chico Rocha. A suspeita foi despertada quando um funcionário do Chico Rocha da localidade de Olho D'águnha, veio perguntar pelo patrão, que não tinha aparecido mais. Foi então que o Bruno com seu cunhado e esse rapaz, funcionário do Chico Rocha, resolveram pular para o quintal, e adentrar o recinto. Não deu outra, ao chegarem no quarto, se depararam com o ventilador ligado e o Chico morto sobre a cama. A polícia e familiares do mesmo foram comunicados e a Perícia Forense fez a remoção do corpo para o IML de Sobral, para os exames cadavéricos, para atestar a causa da morte. Até o fechamento desta matéria o corpo ainda não tinha sido liberado para o sepultamento. 

Casal Bel e Bruno.
Escada usada para acesso ao quintal da casa do Chico Rocha.
Quintal da casa do Chico Rocha.

Confira na sonora abaixo a entrevista com o casal Bel e Bruno, vizinhos dessa figura emblemática, desse ilustre ipuense, de nome e de vida simples; Chico Rocha: