Total de visualizações

!!

!!

Colisão entre carro e moto é registrada na zona rural de Nova Russas


 

No final da manhã desta sexta feira 09 de agosto de 2019, aconteceu um acidente na Estrada da localidade de Sitio Novo - Nova Russas, envolvendo uma motocicleta e um carro.

O primeiro Veiculo trata-se de uma moto sem placa, conduzida pelo : Evanildo Martins de Sousa, filho de Antônio Ferreira de Sousa e Rosa Martins da Silva, nascido aos 29/12/1998, solteiro, mecânico, natural de Fortaleza, residente na localidade de Sitio Novo - Nova Russas.

O motoqueiro colidiu com o carro conduzido pelo senhor:. Antônio Erisvaldo da Silva Lima, filho de Maximiano Lima de Sousa e Antônia da Silva Lima, nascido aos 11/01/1968, casado, pedreiro, natural de Nova Russas, residente na Rua Napoleão Moura Bairro Boa Vista em Nova Russas, o qual conduzia o carro de placas HVW 8317 cor vermelha, quando colidiu com a motocicleta.

Após o ocorrido a polícia militar equipe composta pelo sargento Santana e sargento Roberto foram até o local, juntamente com os agentes do Demutran e da Guarda municipal onde atenderam a ocorrência.

O motoqueiro sofreu escoriações leves no joelho foi levado ao hospital médica e liberado em seguida.
O motorista do carro nada sofreu.

Os veículos envolvidos no acidente foram levados para a sede do Demutran para a realização dos procedimentos .



Carro do acidente.
Moto do acidente.









Fonte: Ipaporanga Notícias