Total de visualizações

!!

!!

Familiar das vítimas de tiros desferidos por policial do RAIO, fala do estado de saúde das mesmas e a cobertura dos principais canais de TV do estado



A nossa reportagem esteve na manhã desta segunda-feira (05/08) na casa, localizada nas proximidades do Grêmio Recreativo Ipuense, que foi cenário de uma barbárie cometida por um policial militar. 

Conversamos com o agente municipal de trânsito de Ipu Osires; irmão da senhora Ildete, consequentemente cunhado do Serginho Balacó e tio da Isabela; vítimas do atirador. Osires relatou que o estado de saúde das vítimas é estável, não correm risco de morte, e que na manhã desta segunda-feira os principais canais de TV do estado estiveram na residência, para colherem informações e produzirem as suas reportagens. 

O agente de trânsito que também estava na festa, teve que sair por alguns instantes, e exatamente no momento da sua ausência, aconteceu o descontrole do policial militar, e os ataques desenfreados, sem motivação. Ao retornar à casa, se deparou com o desespero e o choro das pessoas, e a Polícia Militar, conduzindo o acusado.     

A casa, onde ocorreu os ataques do PM. 

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o agente de trânsito Osires, que inclusive traçou um perfil do atirador: