Total de visualizações

!!

!!

GCM de Ipu ao atender ocorrência de trânsito, teve que prender ladrão de moto no centro da cidade



Na noite desta terça-feira (20/08), por volta dás 21h05, a equipe de serviço do dia da Guarda Civil Municipal, estava no Ginásio Coberto acompanhando a final do campeonato ipuense de futsal, quando populares ligaram para o DISK VIATURA, dando conta de um acidente no centro da cidade, na Rua Padre Mororó na altura do número 395. Que um indivíduo vinha na contra mão de direção, do bairro Caixa D'água, sentido centro, quando avistou veículos vindo em sua direção, veio a desviar e colidir com um entulho de construção. 

A viatura fez o deslocamento para o local e avistou o indivíduo nas proximidades do ocorrido e o abordando, tendo em vista que quando este veio a cair, saiu de perto da motoneta, para despistar a composição e posterior para que viesse a fugir no veículo.

A composição tomou as providências cabíveis, fazendo algumas indagações ao acusado e que em tempo procurou a vítima.

Que a vítima ainda estava  assistindo o jogo no Ginásio Coberto de Ipu e que não sabia ainda que a sua Honda Biz teria sido furtada.

Que mediante as diligências, todas as partes foram juntadas e conduzidas para a Delegacia Regional de Tianguá para os procedimentos cabíveis.

Ocorrência: Artigos155, Furto(Código Penal Brasileiro), e 306 e 309 do (Código de Trânsito Brasileiro).

Local: Rua Padre Mororó, N° 395, Centro, Ipu Ceará.

Equipe: GCM Farias GCM Stephany e GCM Gomes

Vítima: Antônio Wanderson Barros Moreira, natural de Ipu-Ce 19 anos, estudante. Endereço: Rua Padre Macário, N° 940

Veículo Furtado: Honda Biz 100cc, cor vermelha, placa HXL 1227, ano 2005.

Acusado: Antônio Alves de Lima Filho. Natural de Croatá da Serra, 42 anos, agricultor. Endereço: Sítio Picada, Guaraciaba do Norte.

Acusado.
Moto furtada.