Total de visualizações

!!

!!

Homem é preso acusado de tentativa de homicídio contra um casal na Barrinha, em Ipu


As Forças de Segurança do Município de Ipu, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal prenderam, na tarde deste sábado (24/08), um homem de 42 anos, que teria tentado matar um casal que reside na localidade de Barrinha, zona rural do município de Ipu (CE).

Segundo os agentes de segurança, testemunhas acionam a polícia para pedir socorro, pois o acusado estaria armado com uma faca. Uma guarnição tanto da PM quanto da Guarda se deslocaram até a localidade que fica ar margens da CE-187, e conseguiu fazer a detenção do acusado, após fazer um cerco na localidade.

Os policiais conduziram o acusado identificado como sendo Antônio Gessi Gomes Oliveira até a Delegacia de Polícia Civil de Ipu e autuado  em flagrante no artigo 121°, parágrafo 2°- A, inciso I do Decreto Lei 2.848/40.

As vítimas foram socorridas por populares, a vítima masculina de 36 anos, foi atendido e permanecendo no Hospital Municipal de Ipu já a mulher de 49 anos, natural de Crateús, foi transferido para a Santa Casa de Misericordia de Sobral.

Forças de segurança que efetuaram a prisão: Guarda Municipal - GCM Farias, Gomes, Sampaio e Alice. Polícia Militar - Sgt Sousa, Sd F Júnior e Sd Timbó.
Fonte: Ipu Notícias