Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Jovem casal tem como maior sonho da vida ter pelo menos um filho, mas são impedidos por complicações fisiológicas, e valores para tratamento estão fora do alcance



Um jovem casal da cidade de Ipu recorreu à nossa reportagem para expor a angústia, a expectativa dolorosa, de não conseguir engravidar por conta de complicações fisiológicas e a frustração de não realizar o maior sonho da vida dos dois, ter pelo menos um filho.     

A nossa reportagem esteve na residência desse casal, e optamos por manter a identidade de ambos em sigilo. A jovem mulher de 26 anos, revelou que é casada há 08 anos, seu esposo tem 33 anos, e desde o primeiro ano de casados tentam gerar um filho, mas ao procurar um médico veio a descoberta, que ela tem problemas no seu aparelho reprodutor que a impedem de engravidar. 

É necessário que a mesma faça exames mais complexos, para que possa realizar um tratamento que propiciará que ela engravide, porém os valores dos exames para o casal que é pobre, são inacessíveis, assim deixando os dois novamente angustiados, tristes e vendo o tempo passar e o sonho de se tornarem pai e mãe ficar cada vez mais distante. Os valores dos exames solicitados pelo médico são cerca de R$ 1 mil. Por essa questão é que o casal resolveu publicar esse assunto tão delicado, tão íntimo, mas não encontraram outra alternativa, o intuito é sensibilizar alguém de condição financeira,  para que possa custear o tratamento. 

Ouça na sonora abaixo a entrevista emocionante na íntegra. A história de vida de um jovem casal que tem como maior sonho realizar a dádiva da maternidade e da paternidade: