Total de visualizações

!!

!!

Ipueiras-CE: PM prende acusados de assalto no bairro Vila Sabóia

Acusados.

O fato foi registrado nesta terça feira 06/08/2019,   por volta das 23h30min , Na Rua Maria Inês M. de Oliveira, Bairro Vila Saboia, N° 215, cidade de Ipueiras , foram vitimas de um roubo as pessoas de nome José Evaristo de Oliveira,  56 anos filho de Cristiano Cassiano de Oliveira e Maria Soares de Oliveira,natural de Ipueiras e : Gonçala Maria Viana de Oliveira,  49 anos , filho de Cezario Viana do Nascimento e Maria das Dores Rodrigues, Natural de Ipueiras.


Segundo as vítimas ,  4 elementos armados de armas branca bem com de arma de fogo, abordaram os mesmos e levaram 3 aparelhos celular.


A vitima entrou em contato com os policiais da Viatura 7342 e relatou todo esse fato para os policiais daquela cidade que de imediato a equipe de policiais militares composta pelo sargento Ramos e SD Chagas  fizeram diligencias em toda a cidade de Ipueiras ate que certo momento receberam uma denuncia anônima informando que os elementos que efetuaram o roubo estavam em uma residência na Rua Cel. Alexandre Mourão, chegando na residência os indivíduos se encontravam no local sendo que  dos 4 elementos 2 deles eram menores. A composição foi ate o local e efetua a prisão de 2 maiores e apreensão de 2 menores.


Celulares roubados :
1. SAMSUNG MODELO J5 COR: BRANCA
1. SAMSUNG MODELO J1COR: PRETO
1. MOTOROLA MODELO MOTO G COR: AZUL.



Elementos presos:



1° Clayton Ferreira Mendonça, 22 anos , filho de Edna Ferreira Mendonça,  Residente em Rua: Cel. Alexandre Mourão, 56, Praça do Cristo, Ipueira.



2° Leandro Ferreira Alves,  22 anos , filho de José Maria Alves e Maria Lene da Rocha Ferreira,  Residente em Rua: Manuel João, S/N, Villa Jorge, Ipueiras.



Menores apreendidos:.
 UM MENOR DE 17 anos ,  Residente na  Praça do Cristo, Ipueira.
OUTRO MENOR DE 15 anos  Residente no Centro.



MATERIAL APREENDIDO.



1. SAMSUNG MODELO J1COR: PRETO
1. ARMA BRANCA.


A composição polícial  relataram que os mesmo informaram que outros dois celulares eles teriam jogado no rio daquela cidade, informaram ainda que os mesmo negaram que estariam de posse de arma de fogo, contudo, as vitimas relaram que os mesmo estavam sim de posse. Foram todos conduzidos a Delegacia  de Crateus para que assim todos os procedimentos necessários fossem feitos e com base nessas informações os dois maiores irão responder Art. 157, § 2, II (CP) e Art. 244-B (ECA)  os menores Art. 157, § 2, II (CP).





Fonte: Ipaporanga Notícias