Total de visualizações

!!

!!

Ipueiras-CE: Polícia Militar prende em flagrante aposentado que matou o próprio vizinho no distrito de Gázea



Policiais militares de Ipueiras, equipe composta pelo sargento Ramos e SD Chagas,  prenderam na madrugada desta segunda feira 19 de agosto de 2019, em uma residência abandonada na localidade de Gázea - Ipueiras, o indivíduo Vanderlei Martins de Sousa, Vulgo Deiê, Aposentado, 50 anos, filho de Rita Martins de Sousa e Adolfo Gaudino de Sousa, Residente no Distrito de Gázea - Ipueiras.


O CRIME:  Na noite anterior o acusado Deiê, assassinou a bala o seu vizinho, a vítima identificada como:  José Neylson Mendes (34 anos).



O corpo de Neylson foi levado para o hospital de Ararendá e já por volta das 3hs da madrugada desta segunda feira (19) o corpo da vítima foi removido para o IML.



Antes de ser preso, o acusado ainda chegou a ser espancado por populares e familiares da vítima que revoltados com o acusado, passaram a agredir o indivíduo.



Graças a ação rápida do sargento Ramos e SD Chagas, os policiais militares conseguiram evitar que o criminoso fosse linchado pela população.



No local a polícia apreendeu um revólver calibre 38, arma utilizada por Deiê para matar a vítima, bem como também uma espingarda de cartucho calibre 20, que segundo informações seria de prioridade da vítima.



Após ser preso Deiê foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Crateús onde foi autuado em Flagrante.


O acusado confessou a autoria do crime e disse que já vinha sendo provocado pela vítima.


Arma apreendida.
Arma apreendida.








Fonte: Ipaporanga Notícias