Total de visualizações

!!

!!

Ipueiras-CE: Vigia morre vítima de acidente no bairro Vamos Ver

Vítima.

O acidente ocorreu neste domingo 11 de agosto de 2019,   por volta das 23h00min, tendo como vítima fatal Francisco Nilton Gomes de Sousa,  38 anos, filho de José Rodrigues de Sousa e Francisca Antônia Firmino de Sousa, solteiro, vigia noturno,  natural de Ipueiras, residente a Rua Lino Alves Rodrigues s/n, Bairro Vila Madeira em Ipueiras.

Segundo informações do sargento Robério da polícia militar , a vitima perdeu o controle de sua motocicleta Honda Bros Vermelha 2016/16, na Rua Paes Aragão s/n, Bairro Vamos Ver em Ipueiras , vindo a Óbito devido a queda.


Ainda segundo o sargento Robério, a vítima teria perdido o controle da moto após passar por cima de uma ruma de barro(local de uma construção), quando este veio a Cair e morrer.



De  imediato a equipe de serviço sob o comando do sargento Robério e sargento Ramos  se deslocaram  ao local do fato onde fizeram o isolamento da área e aguardaram a presença da perícia forense e rabecão do IML de Sobral.



A Composição polícial  após a chegada do rabecão e da perícia forense, fizeram o recolhimento do corpo para o IML de Sobral.



A moto da vítima foi levada para a delegacia de polícia civil para ser apresentada a autoridade policial.





Fonte: Ipaporanga Notícias