Total de visualizações

!!

!!

Ipuense há quase 30 anos em Brasília procura por familiares que deixou no Ipu

Valmir procura familiares. 

Ipuense que está há quase 30 anos em Brasília, procura por familiares na cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado. Sua filha de nome Raiane, fez o contato com a nossa reportagem. 

"Sou Raiane, falo do Distrito Federal, Estou necessitando de uma grande ajuda. Preciso encontrar a família do meu pai, seus parentes moram em Ipu-CE. O nome dele ( meu pai): Valmir Amâncio de Lima,  nome da mãe dele: Francisca Pinto de Souza, pai: Zacarias Amâncio de Lima".

"Quem me passou seu número foi o Ministério Público de Ipu. Vou contar um pouco da história: Eu não conheço meus avós paternos, então vamos lá: Há mais ou menos 27 anos meu pai; o Valmir veio morar em Brasília, chegando aqui passou um tempo, conheceu minha mãe e me tiveram, eu tenho 23 anos. Meu pai nunca falou da família dele pra gente, o que sabemos é que sua família, toda mora em Ipu-Ceará, mas não sei os nomes dos seus irmãos, eu sempre quis conhecer a família dele, porém sempre fui privada e hoje eu procuro ajuda para encontrá-los, porque faz 7 dias que meu pai teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral), está hospitalizado. Precisamos falar urgentemente com a família dele, eles têm o direito de saber o que está acontecendo, não queremos dinheiro, nada do tipo, somente saber as origens do meu pai e avisar a família, do que está acontecendo, pois o mesmo tem pais e irmãos. E isso é muito urgente, precisamos encontrar alguém da família pois ele saiu daí com alguma mágoa dos meus avós, ainda há uma chance de reconciliação, uma chance ao perdão. Acredito que talvez desta forma possa existir uma luz no fim do túnel"!

Qualquer informação precisa e verdadeira, o contato telefônico direto é o seguinte: 02161995156559