Total de visualizações

!!

!!

Moradora de Várzea do Giló tem casa furtada, num período de uma semana, e diz que está havendo uma onda de furtos naquele distrito



Moradora de Várzea do Giló, região serrana de Ipu, compareceu na manhã desta segunda-feira (19/08), para registrar Boletim de Ocorrência (B.O), por ter sido vítima de furto. 

A professora Soraia Mororó (Sol Mororó), reclama que teve sua casa invadida e furtada num curto período de uma semana. A primeira vez aconteceu na terça-feira (13/08), quando teve que se ausentar do recinto e ao retornar teria levado a frente de um som mix, no domingo (18/08), quando também o domicílio estava sem ninguém no seu interior, foi levado o restante do paredão.

De acordo com o que foi dito pela jovem Sol Mororó, está havendo uma onda de furtos em Várzea do Giló, e destacou outras vítimas. Soraia também fez críticas à segurança do município de Ipu.

Objetos furtados.
Direto da DPC de Ipu entrevista com a vítima, após a mesma ter registrado o Boletim de Ocorrência, e conversado com o delegado Dr. Rômulo de Oliveira Melo: