Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: "Não tem quem aguente mais, tantas muriçocas"! Clamor de moradora do bairro Alto da Boa Vista, que pede providências às autoridades



Uma moradora da rua Sebastião Alves Ferreira, bairro Alto da Boa Vista, desta cidade Ipu-CE, solicitou à nossa reportagem, para que seu clamor fosse ouvido pelas autoridades políticas deste município.

A reclamação da senhora Cícera, certamente é uma queixa de praticamente todos os habitantes da sede do município de Ipu, que não suportam mais a enorme infestação de muriçocas (pernilongos). A senhora Cícera, declarou que tem gastado dinheiro com bastante inseticida, mas não tem adiantado, e agora apela para que as providências sejam tomadas. Raquete elétrica tem sido o instrumento mais tocado nas noites ipuenses!

Ouça na sonora abaixo a entrevista com essa moradora do bairro Alto da Boa Vista, que representa a grande maioria dos ipuenses, que literalmente estão sentindo na pele os ataques, dos intermináveis, invencíveis, batalhões de muriçocas. Confira: